Hello Bitch

Posted on: dezembro 11, 2008

HORÁRIO QUE ACORDEI – 8:10H
HORÁRIO QUE FUI DORMIR  – 23:50H
MALHEI? não
COMI PORCARIA? muitas
COMO ESTOU ME SENTINDO? gorda :~~

“Você é quem diz ser? Pois é, eu também não…”

Lembrei dessa frase que um ‘antigo’ amigo me deixou de depoimento no orkut ontem de noite e resolvi escrever aqui.

Ontem saí do Attack moída e fiz minha mãe ir me buscar 😉 hihih

De noite o bebê me ligou e disse uma coisa muito engraçada. Vou relatar aqui (o T sou eu e o B é o bebê).

B: tu ainda acha que não gosta mais de mim como tu disse sexta?

T: aí bebê, desculpa…

B: hein?

T: gosto sim, muito! desculpa ter dito aquilo, acho que eu tenho problema, sério, eu devia me tratar num psicólogo ou terapeuta.

B: eu sei.. é que ninguém nunca ti amou tanto, daí tu acabaou ficando louca!

SHAUSHUASHUAUSA. Eu tava comendo bolacha e me engasguei de tanto rir, agora to rindo de novo shuashuashua. Pode parecer nada á ver, mas soou muito engraçado.

Hoje de manhã fui alisar meu cabelo no salão (fiz escova marroquina), então eu tinha horário marcado ás 9h e saí de lá 11h30, logo não malhei e almocei porcaria (hot dog sem mainonese).

De tarde o bebê veio me ver no meu intervalo e ele me irritou um pouco, mas tudo bem, no fundo sei que ele tem razão 😦

Hoje quando sair daqui tenho manicure e de lá vou direto pra faculdade pq tenho exama ¬¬

Dependendo do meu humor, de lá vou pra casa da D* pra fofocarmos um pouquinho…

Hoje me parece sexta-feira o.O

Bye bye!

ps: antes fosse sexta-feira!

Posted on: dezembro 10, 2008

HORÁRIO QUE ACORDEI – 7:30H
HORÁRIO QUE FUI DORMIR  – 00:00H
MALHEI? fiz musculação e de noite vou pra aula de Attack
COMI PORCARIA? sorvete ontem à noite e pipoca doce no almoço de hoje
COMO ESTOU ME SENTINDO? angustiada :/

Bom, vou começar falando o porquê de eu estar angustiada.. Segunda-feira eu cheguei na empresa e fui direto pro banheiro me makiar. De noite fui pra academia e depois voltei pra casa. Terça de manhã quando fui me makiar não achei minha necessaire. “Ok”, pensei, “deve estar na empresa”. Cheguei na empresa e… nada, ninguém viu. Pensei: “certo, esqueci na academia”, apesar de não ter me makiado lá. Cheguei na academia e… NADA! Ou seja, algum filho-da-puta-chupador-de-cús simplesmente passou a mão nas minhas makes 😥

Estou com tanta raiva! Não pelo dinheiro perdido, mas porque eram minhas makes prediletas, as que eu mais usava, e a maioria foi comprada fora do Brasil, ou seja, vai ser difícil repor 😥

Só sei que se eu farejar alguém com as minhas maquiagens vai descobrir uma Taay que poucos conhecem! Hunf!

Fiquei super magoada e nem quero ver como vou ficar quando a minha mãe ficar sabendo o.O (foi ela que pagou a maioria).

Bom, mudando de assunto… Hoje tive que acordar cedo pq marquei depilação para às 8h30… Saí de lá e fui pra academia, da academia pro bronze e do bronze pra empresa onde almocei… um pacote de pipoquinhas doce! Hahahaha 😛 abafa!

De noite eu queria ver o bebê de novo, ontem fomos comer sorvetinho e ele me mostrou as alianças que comprou pra gente (mas é só de compromisso, tô muito novinha pra casar), porém ele só vai me dar no Natal pq disse que eu sou “bixo ruim” hahahah, vai saber o que ele quis dizer com isso o.O

Nossa, a minha cidade só tem piranha de 5ª categoria! O bebê me contou que uma minazinha aí que ‘OS’ (e digo isso em letra maiúscula pra salientar mesmo) amigos dele tão comendo dissse que ele é o próximo! Hahahaha! Coitada, mal sabe ela que vai errar o pulo feio! O bebê disse que não é pra mim fazer nada pq é queimação de filme se meter com essas quenguinhas, mas se ela vir se insinuar e eu ver ou souber de algo, vai ser outra que vai conhecer uma Taay que poucos conhecem!

To malvada hoje né? 😛 hahaha

Bom, de noite não vou poder ver o bebê pq ele precisa treinar pro campeonato de skate que tem domingo, então vou pra aula de Attack e depois casa!

Bye bye 😉

Posted on: dezembro 9, 2008

HORÁRIO QUE ACORDEI – 9:30h
HORÁRIO QUE FUI DORMIR  – 23hrs e pouco
MALHEI? vou pra aula de jump mais tarde
COMI PORCARIA? um pedaço de rocombole de morango antes de dormir
COMO ESTOU ME SENTINDO? feliz pq vou ver o bebê depois

Bom, ontem saí da empresa e fui pra aula de Body Attack. Nossa, minha pressão tava super baixa pq tava um super calor e bem, eu tava mor tonta e não consegui me doar a aula completamente. hihih. Mas pra compensar fiz mais 30min de aula depois, só que de RPM (minha bunda tá dodói agora). Depois tava com desejo de tomar picolé de abacaxi, então passei na padaria e voltei pra casa chupando um. hahah. O quê me apavorou foi que tipo, eu demorei um tempão pra achar uma lixeira na rua e jogar a embalagem fora, tá na hora de pôr mais lixeiras na rua né! Depois reclamam se jogamos lixo no chão, não que eu ache certo jogar, mas melequei toda a minha mão até encontrar a droga da lixeira ¬¬

Cheguei em casa quase 9h da noite, jantei e fui tomar um banhão. Terminei de olhar Perfume e puts, o filme tem um final muito sinistro! Vale super a pena 😉

Mais tarde o bebê me ligou e ficamos tagarelando hahah. Ele tá trabalhando de madrugada, tipo, da meia-noite às 7h da manhã! Daqui a pouco começo a desconfiar 😛 hahah

Hoje acordei, tomei meu cafézinho e um banho. Minha mãe veio encher o saco e proibiu o bebê de dormir aqui em domingo pq segunda de manhã eu tava no quarto com ele! Simplesmente RI-DÍ-CU-LO! Mas fazer o quê, a casa é dela ¬¬

Hoje saio daqui e vou pro bronze (preciso urgente ficar douradinha hahah)! E de lá pra aula de Jump e da aula de Jump pro centro ver o bebê.

Byeee 🙂

Todo dia vou postar um pequeno questionário do meu dia, então, hoje já segue ele abaixo (podem ocorrer ajustes0 😉

HORÁRIO QUE ACORDEI HOJE – 10:30h
HORÁRIO QUE FUI DORMIR ONTEM – 2hrs e pouco
MALHEI? vou pra academia mais tarde
COMI PORCARIA? não
COMO ESTOU ME SENTINDO? pesada (o tempo está abafado)

bye :*

Oii

Posted on: dezembro 8, 2008

Nossa, meu findi foi hot! Hahaha 😛

Sexta saí da empresa e fui na manicure. O G* me encontrou lá e minha mãe nos levou  para casa (fazer o quê se o G* é novinho e eu rodei na carteira).

Em casa ficamos de bobeira um tempão e depois o G* foi mexer no meu notebook (maldita mania minha de esquecer de apagar a lixeira!!!). É, eu tinha conversado com um garoto de outra cidade no MSN (super gato, só para constar) e apaguei os históricos (que não tinham nada de mais, mas sabe como é a consciência pesada), porém, a anta loura aqui esqueceu de limpar a lixeira e o G* abriu ela e disse em tom de gozação “ahá! agora vou descobrir que que vc anda fazendo!”  e eu só vi aquele maldito histórico, engoli a saliva e me mandei lá pra dentro pq não queria responder oq quer que fosse que ele ia me perguntar.. Esperei um tempo e pedi se ele já queria jantar (pq antes ele disse que tava morto de fome) e ele respondeu seco: “Não!”. Peguei e fui olhar TV lá na sala de dentro e ouvia o barulho dele conversando no MSN já imaginando: “Deve tá trovando outra mina pra se vingar!”

Passado uns 20 minutos ele veio lá dentro e me agarrou. Nossa, ele me mordia com tanta força que chegava a me enxer os olhos de lágrima, eu via que ele estava com muita raiva! Bem, o amasso tava bom, mas eu tive que cortar com um “eu não posso G*!”, sabe, aqueles dias :S

Então ele pegou minha cabeça e abaixou até o pau dele, que eu chupei com gosto até ele gozar na minha boca. Fui pro banheiro e depois pro computador e vi que ele tinha conversado com três garotas. Bem, com uma delas meu sangue ferveu já que ele disse que eu era macia :@

Não falei mais com ele e fiquei fria que era um cubo de gelo maciço!

E ele mudou completamente e ficava todo carinhoso até que uma hora falou que eu não tava querida e eu disse “vai dar uma volta com as tuas amiguinhas que elas devem ser bem queridas!”, e ele começou a rir e daí eu fiquei brava “tá rindo de quê? pega tuas coisas e ti manda!” e ele “para taay! tu quer que eu vá embora?” e eu: “não sei oq tu ainda tá fazendo aqui! tuas coisas tão lá no meu quarto!”

Daí nós fomos conversar lá fora e ele falou que morria de ciúmes de mim, que não gostou de ver eu falando com outro macho e por isso foi falar com outras minas. Eu falei que tá, tudo bem, mas que tava meio cansada de tudo. Disse que achava melhor a gente acabar, porque eu tinha medo de machucar ele no futuro por achar que ele me amava bem mais do que eu amava ele. Discutimos, ele disse que me amava muito e que não imaginava mais como viver sem mim, e eu fiquei até com peninha dele. Sou tão ruim, tenho um namorado gostoso até demais, que é carinhoso, me ama acima de tudo, faz tudo pra me ver feliz e ainda assim consigo me irritar com pouquíssimas coisas que ele me cobra 😦

Bom, nos resolvemos e fomos dar uma volta na rua pra ‘baixar a poeira’… Depois voltamos, jantamos e fizemos amor :))

Acho que foi uma das nossas melhores transas, pra não dizer a melhor… Aquele óleo é uma maravilha 😉

Sábado ficamos o dia todo sem fazer nada… De tarde transamos no banho, mas foi mais engraçado do que quente hahaha, faz parte…

De noite mandamos vir pizza e olhamos “Efeito Borboleta” que passou na TV.

Domingo eu tive que trabalhar às 14h.. então quando eu saí às 20h eu encontrei ele no centro (de tarde ele tinha ido andar de skate) e ficamos de bobeira tomando sorvetinho.. Quando eram quase 22h descidimos subir pra minha casa à pé (detalhe: ele com o skate e eu de mochila porque levei um monte de tralhas pra fazer no trabalho).. No caminho passamos por uma pizzaria e os dois (apesar do sorvete) ficaram com água na boca, então subimos de skate e mochila (pareciamos um casal de hippies hahah) e comemos um rodízio.. Depois subimos pra casa que nem duas lesmas 😛

Olhamos uma parte de “Perfume, a história de um assassino”, eu já tinha olhado 1hora e meia de filme, mas o G* queria olhar, então olhei junto já que o filme é bom mesmo 🙂

Mas como eu não agüentava os olhos abertos nós fomos pro quarto, eram quase 2hrs.

Bom, o G* me fez uma massagem ótima nas costas e depois eu passei óleo comestível nele primeiro com ele deitado de bruços e chupei, lambi e beijei ele todo, depois virei ele de frente e finalizei com um oral… Comentário dele depois que eu achei engraçadíssimo: “Taay, tu deve ser prostituta, sério, nenhuma mina faz oq tu faz, tu só pode ser garota de programa!” Hahaha ;P

Hoje dormimos até às 10h30 o.O

Agora to trabalhando e de noite vou malhar

Bjiinhos

Posted on: dezembro 5, 2008

Oioi…

Então, acho engraçado como passo de um extremo para outro com apenas alguns fatos ou palavras…

Deixa eu explicar melhor…

Ontem no trabalho eu tava tooooda fogosa, louca pra destruir o G*… então, quando saí da empresa fui até uma sex shop e comprei um óleo de massagem comestível e fui numa loja de lingeries e comprei um conjunto roxo magnífico!!! Meus planos eram ir pro Jump, mas eram apenas 6h30 da tarde e o Jump começa só às 7h30, então fui encontrar o G* no local que sabia que ele ia estar…

Acabei neeem indo pro Jump e fomos comer Xis na Praça shuahsuahsua (que engraçado, deixar de malhar pra comer Xis, só o G*pra fazer isso cmgo)…

Depois quando eu estava na cama tentando pegar no sonho mandei uma mensagem pra ele: “to morrendo de vontade de ti chupar todinho. até amanhã dog.. bjinhuu”

Sinto saudades da época em que tinhamos conversas hot todas as noites 😦

Hoje acordei 4h da madrugada morreeeeeeeendo de cólicas (confesso, ontem tomei 3 xícaras de chá de sene e 3 lactopurgas arrependida por ter comido muito) e não dormi mais 😦

Tomei banho, e quando vi… tinha ficado menstruada :@@@ RAIVA MASTER!

De meio-dia o G* me ligou e me chingou pq eu dei uma mísera voltinha de carro com a D* depois de largar ele em casa e disse que não quer que eu ande com ela pq ela fuma e é bitchzinha! Me irritei mega e desliguei o telefone na cara dele. Ele me ligou umas 500 vezes até que eu atendesse.. Ele ficou “ai, não vamos brigar” e aquele blábláblá, mas afff, minha sexta já foi por água abaixo se é que me entendem..

Eu fico louca com essa mania do G*… ele quer mandar, mas daí qndo vê que eu fico revoltada e me lixo pra ele, ele dá o braço a torcer! OU MANDA OU OBEDECE, PORRA!

Bom final de semana pra todos ;**

Sabe quando você não se sente feliz? Não se sente alegre por absolutamente NADA que aconteça? Triste, mas ultimamente é assim que me sinto 😦

O pior de estar nessa fase ‘negra’ é que acabo machucando os que estão ao meu redor, principalmente o G*. Não sei, parece que não tenho mais paciência com ele, eu estou muito confusa e não é de hoje. Eu gosto dele, só não sei mais se gosto dele como meu namorado ou se transformei esse amor que eu sentia em amizade. Parece trouxisse, mas eu gostava muito mais dele quando ele era mais cachorro!

Tenho saudades de morrer de agônia sabendo que ele estava jogando sinuca com os amigos até altas horas da madrugada, tenho saudades de vasculhar o orkut dele e ver que sempre tinha alguma vadia dando em cima e ele (muitas vezes) dando corda, tenho saudade de ter papos quentes à 1h da madrugada e acordar morrendo de tesão, tenho saudade de não saber se estávamos juntos ou não, tenho saudade de ter vontade de fazer sexo com ele quantas vezes me solicitasse, tenho saudade da época em que ele me ‘batia’ na cama. Eu me sinto tão mal, pois transformei ele num cachorrinho e agora quero um lobo mal. E na minha tentativa de fazê-lo ‘voltar às origens’ acabo sendo estúpida, mas ele ao invés de me chutar acaba sempre falando “bebê, vamo parar com isso, não quero brigar contigo”, eu juro, juro, juro que gostaria que ontem a noite tivesse me ligado e dito “escuta aqui cadela! é a última vez que tu desliga essa porra na minha cara e amanhã tu faz oq tu quiser pq eu vou sair com os guris e tu também que fique em casa!”

Eu não me agüento mais :((

Arquivos

Tópicos recentes