Hello Bitch

Oii

Posted on: dezembro 8, 2008

Nossa, meu findi foi hot! Hahaha 😛

Sexta saí da empresa e fui na manicure. O G* me encontrou lá e minha mãe nos levou  para casa (fazer o quê se o G* é novinho e eu rodei na carteira).

Em casa ficamos de bobeira um tempão e depois o G* foi mexer no meu notebook (maldita mania minha de esquecer de apagar a lixeira!!!). É, eu tinha conversado com um garoto de outra cidade no MSN (super gato, só para constar) e apaguei os históricos (que não tinham nada de mais, mas sabe como é a consciência pesada), porém, a anta loura aqui esqueceu de limpar a lixeira e o G* abriu ela e disse em tom de gozação “ahá! agora vou descobrir que que vc anda fazendo!”  e eu só vi aquele maldito histórico, engoli a saliva e me mandei lá pra dentro pq não queria responder oq quer que fosse que ele ia me perguntar.. Esperei um tempo e pedi se ele já queria jantar (pq antes ele disse que tava morto de fome) e ele respondeu seco: “Não!”. Peguei e fui olhar TV lá na sala de dentro e ouvia o barulho dele conversando no MSN já imaginando: “Deve tá trovando outra mina pra se vingar!”

Passado uns 20 minutos ele veio lá dentro e me agarrou. Nossa, ele me mordia com tanta força que chegava a me enxer os olhos de lágrima, eu via que ele estava com muita raiva! Bem, o amasso tava bom, mas eu tive que cortar com um “eu não posso G*!”, sabe, aqueles dias :S

Então ele pegou minha cabeça e abaixou até o pau dele, que eu chupei com gosto até ele gozar na minha boca. Fui pro banheiro e depois pro computador e vi que ele tinha conversado com três garotas. Bem, com uma delas meu sangue ferveu já que ele disse que eu era macia :@

Não falei mais com ele e fiquei fria que era um cubo de gelo maciço!

E ele mudou completamente e ficava todo carinhoso até que uma hora falou que eu não tava querida e eu disse “vai dar uma volta com as tuas amiguinhas que elas devem ser bem queridas!”, e ele começou a rir e daí eu fiquei brava “tá rindo de quê? pega tuas coisas e ti manda!” e ele “para taay! tu quer que eu vá embora?” e eu: “não sei oq tu ainda tá fazendo aqui! tuas coisas tão lá no meu quarto!”

Daí nós fomos conversar lá fora e ele falou que morria de ciúmes de mim, que não gostou de ver eu falando com outro macho e por isso foi falar com outras minas. Eu falei que tá, tudo bem, mas que tava meio cansada de tudo. Disse que achava melhor a gente acabar, porque eu tinha medo de machucar ele no futuro por achar que ele me amava bem mais do que eu amava ele. Discutimos, ele disse que me amava muito e que não imaginava mais como viver sem mim, e eu fiquei até com peninha dele. Sou tão ruim, tenho um namorado gostoso até demais, que é carinhoso, me ama acima de tudo, faz tudo pra me ver feliz e ainda assim consigo me irritar com pouquíssimas coisas que ele me cobra 😦

Bom, nos resolvemos e fomos dar uma volta na rua pra ‘baixar a poeira’… Depois voltamos, jantamos e fizemos amor :))

Acho que foi uma das nossas melhores transas, pra não dizer a melhor… Aquele óleo é uma maravilha 😉

Sábado ficamos o dia todo sem fazer nada… De tarde transamos no banho, mas foi mais engraçado do que quente hahaha, faz parte…

De noite mandamos vir pizza e olhamos “Efeito Borboleta” que passou na TV.

Domingo eu tive que trabalhar às 14h.. então quando eu saí às 20h eu encontrei ele no centro (de tarde ele tinha ido andar de skate) e ficamos de bobeira tomando sorvetinho.. Quando eram quase 22h descidimos subir pra minha casa à pé (detalhe: ele com o skate e eu de mochila porque levei um monte de tralhas pra fazer no trabalho).. No caminho passamos por uma pizzaria e os dois (apesar do sorvete) ficaram com água na boca, então subimos de skate e mochila (pareciamos um casal de hippies hahah) e comemos um rodízio.. Depois subimos pra casa que nem duas lesmas 😛

Olhamos uma parte de “Perfume, a história de um assassino”, eu já tinha olhado 1hora e meia de filme, mas o G* queria olhar, então olhei junto já que o filme é bom mesmo 🙂

Mas como eu não agüentava os olhos abertos nós fomos pro quarto, eram quase 2hrs.

Bom, o G* me fez uma massagem ótima nas costas e depois eu passei óleo comestível nele primeiro com ele deitado de bruços e chupei, lambi e beijei ele todo, depois virei ele de frente e finalizei com um oral… Comentário dele depois que eu achei engraçadíssimo: “Taay, tu deve ser prostituta, sério, nenhuma mina faz oq tu faz, tu só pode ser garota de programa!” Hahaha ;P

Hoje dormimos até às 10h30 o.O

Agora to trabalhando e de noite vou malhar

Bjiinhos

Deixe um comentário

Arquivos